A SBTEC é uma empresa sediada em Brasília, com mais de 21 anos de comprovada experiência, que por meio de sua especialização e aperfeiçoamento contínuo de suas soluções tecnológicas, tornou-se uma referência nacional na gestão pública educacional.

Por meio de sua expertise, alta especialização e de parcerias estratégicas, agrega alta tecnologia em seus produtos e serviços, já tendo participando e implantando centenas de projetos em todo o país.

Neste sentido, a empresa SBTEC comercializa em todo o território nacional, uma conhecida plataforma integrada chamada SGE – Solução Estratégica para a Educação, que, em tempo real, realiza o monitoramento, acompanhamento e compliance das informações das redes de ensino, integrando-o com os dados dos demais componentes tecnológicos existentes no produto.

1.1. MISSÃO

“Contribuir para a melhoria do desempenho do setor educacional, por meio do fornecimento de soluções inovadoras, que gerem benefícios diretos para: gestores, professores, alunos e sociedade”.

1.2. VISÃO

“Ser referência de mercado nacional, no provimento de soluções inovadoras voltadas à educação”.

1.3. VALORES

Ética nas relações
Ter transparência no relacionamento com os clientes, colaboradores, fornecedores/parceiros, concorrentes e mercado; orientado por um guia moral que garanta a integridade, respeito por todas as partes interessadas e total transparência, proporcionando uma convivência duradoura e vantajosa.
Satisfação dos clientes
Satisfazer e superar sempre as expectativas de nossos clientes, por meio de produtos e serviços especializados e diferenciados e da geração de valores agregados ao seu negócio
Qualidade
Cumprir todos os compromissos assumidos garantido a pontualidade e a conformidade.
Cidadania
Contribuir para o desenvolvimento da educação, das pessoas, da economia e da sociedade.
Inovação
Buscar o aperfeiçoamento permanente e a identificação de novas tecnologias, que gerem valores agregados aos nossos clientes, comunidade e sociedade.

1.4. POLÍTICAS E DIRETRIZES

  • Para que a empresa ofereça serviços que obtenham excelência, é necessário que os trabalhos sejam pautados em algumas políticas e diretrizes, descritas a seguir:
    O cliente é a razão de ser da empresa, por isto, merece um atendimento com pontualidade, qualidade, personalizado e especializado.
  • Os profissionais da empresa deverão atentar para as mudanças no mercado tecnológico, buscando constante aperfeiçoamento.
  • Os colaboradores deverão criar um diferencial junto aos clientes e na empresa, identificando as necessidades apresentadas e propor inovações.
  • Os colaboradores e parceiros são o diferencial da empresa. “Qualquer pessoa é importante e imprescindível, dentro das funções desempenhadas”.
  • É dever dos profissionais cumprir as normas, diretrizes, condutas e posturas profissionais estabelecidas pela empresa, clientes e parceiros, além de prover o sigilo e segurança dos dados e informações.
  • A empresa preza pelo bem estar de seus colaboradores; porém, é dever de todos manter o profissionalismo, a assiduidade, o respeito, a cooperação, a ordem, a organização e a relação de equipe no ambiente de trabalho.
  • O trabalho deve ser realizado com pontualidade, assiduidade, responsabilidade, cordialidade, dedicação e qualidade. O crescimento individual e coletivo começa pela própria satisfação, da empresa e dos clientes.
  • É dever e direito de todos, saber receber críticas construtivas e sugestões, bem como analisar e sugerir soluções para o melhor desempenho de um setor ou da empresa.